Buscar
  • Ingrid Lima

INÍCIOS E ENCERRAMENTOS DE CICLOS

Muitos anos atrás, após assistir O Conde de Monte Cristo com minha família, subi para o meu quarto com uma ideia na cabeça. E se toda a história acontecesse com uma mulher? E se venenos estivessem envolvidos? Sem querer entender o porquê, apenas rabisquei esse começo de ideia em um caderno qualquer e deixar aquilo fermentar na minha cabeça por anos. Até que um dia decidi sentar abrir um caderno e começar a desenvolver essa história e do caderno passei para o computador e do computador decidi que aquela história seria publicada.


Planejar e escrever um livro não é tarefa nada fácil.

Exige tempo e dedicação.

Às vezes eu achava que estava escrevendo o melhor livro do universo e em outras estava certa de que todas as palavras que digitei eram um lixo.

Quando vocês abrirem meu livro tenho certeza de que encontrarão erros ou que alguns simplesmente não irão gostar da história, mas quero que tenham em mente que o fiz com muita alegria e dedicação.

Escrever é minha paixão.

Malícia Deslumbrante não é a primeira história que escrevi, mas foi a primeira que consegui terminar. A vida é feita de ciclos, assim como encerro meu envolvimento com Malícia Deslumbrante, que agora não será somente meu. Começo minha carreira como escritora e agora posso dar atenção a todas as outras história que agora dividem espaço na minha cabeça.

Obrigada por acreditarem no meu sonho e no meu potencial. Esse será o primeiro de muitos lançamentos.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PRÓLOGO

PRÓLOGO Os primeiros sinais da lua de sangue já despontavam no céu indicando mais uma vez que Eliza se atrasaria para o banquete que iniciaria as festividades de inverno no reino de Lyra. Estava tão d

O que estou lendo agora?

Antes de ser uma escritora, sou uma leitora ávida e sempre que posso estou lendo algum livro.O último da vez é Gótico Mexicano de Silvia Garcia Moreno. A estória tem um de meus elementos favoritos que